domingo, 9 de dezembro de 2012

:d

Oiie pessoal, hoje já é dia 08 e deis do dia 04 que não posto nada ' :d
   Desculpa ai, é que tive essas coisas de prova do final do ano, últimas provas ....... e bla .......
 Meninas...... eu pintei meu cabelo......... hoje foi o primeiro dia, e ainda não sei como tá indo, se estraga o cabelo ou não e etc..... vou botar os acompanhamentos do meu cabelo para vcs. Vcs devem estar se perguntando....... Seu cabelo é virgem, Andressa ?
  Sim, era ..... na verdade né ? rsrs'
             Bem foi uma experiencia  boa, pelo menos por enquanto. A única coisa ruim  é que tem que toda semana fazer hidratação  pq o cabelo fica resecado e etc ..... mas vou botando o que acontece de diferente nele. Ah' eu pintei as pontas, de loiro, californiano. Olhem só



Eu simplesmente amei. Hoje então é o primeiro dia '


até a próxima ' meninas .


Um beijãoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário