quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meu livro

Oiie meninas, estou escrevendo um livro *-* vou postar agora até onde eu parei do livro ok. ...... se vcs gostarem pf comentem pedindo mais, do livro, se não gostarem, vou entender, que o livro é ruim e vou parar de escreve-lo . Ele está um pouco longo, mas espero que gostem. '-'


A Vida é uma Só

Tudo estava muito triste, pela janela vi uma nuvem e outra, e outra, se juntando para formar uma imensa nuvem, que logo já estava tomando o céu. E essas nuvens não vieram atoa, depois de alguns segundos que pisquei, quando reabri os olhos já estava chovendo.
  Eu pensei, “o que estou fazendo olhando pela janela? Se posso entrar no computador e vela ?”-Eu estava triste por causa de Sarah, ela é muito gentil realmente tocou meu coração. Uma menina simples mas totalmente compreensiva, gentil, inteligente... A-conheci num verão, eu viajei a uma antiga casa do meu pai e da minha mãe.

Tudo começou quando minha mãe falou que estava com saudades, eu moro com meu pai e quase não vejo minha mãe. Antes de meu pai e minha mãe se separarem eles moravam numa casa no interior de Londres. Eu tinha apenas 3 anos e a justiça decidiu que eu tinha que morar com meu pai, por causa de alguns problemas pessoais que minha mãe tinha quer dizer tem. E nos verões eu e meu pai íamos visitar ela. Só assim que eu podia falar com ela, contar o que aconteceu ao longo dos anos ter um pouco do amor materno, coisa que a muito tempo eu não via.
  E foi em um desses verões que conheci Sarah. Para falar a verdade foi no verão passado. Se conhecemos num lago indo para um acampamento de uma semana, acho que quando meus olhos encontraram os dela, meu coração bateu forte, minhas pernas ficaram bambas, senti uma leve dor de cabeça e não consegui deixar de olhar aquela beleza que me fascinava. Em algumas partes do rio discretamente olhava para e ela, e pelo canto do olho percebi que ela também me olhava.
   Ao longo do acampamento fomos nos conhecendo, a cada dia mais e mais, assim fomos vendo, pelo menos eu vi, que ela era meu amor, percebi também que pela primeira vez eu me apaixonei de verdade. Ela tentava ao máximo não se deixar levar pelo clima e pela química que tínhamos. Falava para mim de seus ex-namorados, e contava como todos a trataram mal, e a magoaram, então foi nesse momento que me declarei a linda Sarah. Um pouco antes da hora de dormir, todos foram para a fogueira, enquanto eu fiquei em minha barraca escrevendo uma carta a ela. E na carta dizia:
Querida Sarah,
   Venho-lhe escrever essa carta por um simples motivo, gosto muito de você não sei se percebeu ainda mas estou apaixonado, você vive me contando sobre os seus ex-namorados, quero te contar uma coisa pode falar o que quiser sobre eles, mas eu nunca te faria sofrer. Sei que você está com medo de se apaixonar e se arrepender, mas eu nunca irei te magoar por que o que sinto por você nunca vai mudar, fiz essa pequena rima para você guardar no seu coração, e ficar sabendo que te amo de montão. Rio agora por que por enquanto a felicidade me toma, mas triste talvez estarei se não aceitar meu pedido, mal contado de que te quero no coração. Em fim o que quero te dizer é se você quer... um pouco de vergonha agora me toma, mas sem medo vou lhe perguntar e a resposta bem rápido vou lhe desejar: Você quer namorar comigo? Uma pergunta seria e meio brega, mas que na sua cabeça vai ficar, no meu coração ela grudou e não quer mais sair, e a cada dia que te vejo meu coração dá um pulinho e um enorme sorriso começa a nascer em minha boca. Se ti vejo sorrindo, bem... quando te vejo sorrindo, é como se eu estivesse num paraiso, te amo muito mesmo.
   Ass: Drake “

E depois de escrever com muito cuidado e medo fui até a cabana da Sara deixei encima de seu travesseiro , com uma caixa de bom bom, junto ao bilhete. Um sentimento estranho me domava, agora sei que sentimento é esse mais antes não sabia de nada, o sentimento mas ou menos definido seria angustia, ansiedade talvez, meu coração batia de pressa e eu estava doido que a hora passasse, me senti como um garoto de dez anos.
E então a noite se passou fui para minha cabana antes de Sarah ir para a dela, com muito nervosismo talvez nem consegui dormir. E a noite demorava para passar.
  No dia seguinte, eu estava totalmente arrasado e com muita vergonha. Então levantei queria saber o que Sarah iria responder, fui direto para o refeitório, sei que Sarah sempre acorda cedo come bem rápido e sai para andar na floresta com os campistas que acordam cedo, que é os adultos.
Ao chegar no refeitório, a procurei em todo lugar, mas não a achava. Perguntei ao chefe de Atividades, se ele sabia para onde Sarah tinha ido, ele me respondeu:
- Sarah... Qual o sobrenome ?
Eu disse:
- Sarah Stoplest.
-Há.. Ela saiu do acampamento noite passada, disse que tinha que resolver umas coisas com a família dela, mas ela deixou uma mensagem em vídeo para um garoto chamado Drake, entrega para ele , por favor ?
E ele me entregou um pendraive, fui até minha cabana peguei meu notbook e coloquei o pendraive. Entrou um vídeo dela falando umas coisas do tipo:
“me desculpe , por sumir mas eu tive que resolver uns negoços na minha família, amei a carta que você fez. Também gosto muito de você, só não sei se pode dar certo, pois vou ter que ficar em casa, e nem sei ... talvez eu tenha que viajar e nunca mas te ver ...”
Depois de muitas coisas reveladoras, ela em fim respondeu minha pergunta:
“ Tenho medo de te magoar ou ao contrario, mas decidi te dar uma chance, porque gosto muito de você, e acho que posso dizer que estou apaixonada por você.”
E bem no final estava o endereço dela : Rua Bitch Londres Copite 2035
E por incrível que pareça era uma rua depois da que a minha mãe morava, então na empolgação, fiz a mala, liguei para meus pais avisando que iria voltar, e peguei o primeiro ônibus que apareceu. Estava nervoso ansioso nem sei.
    Assim que cheguei fui atrais da casa, era bem perto da minha nem cinco minutos se passaram para eu achar. Antes de ir para lá tinha comprado flores lindas. Toquei a campainha, ansioso.
E Sarah abriu a porta. Ficou surpresa em me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário