terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look do dia 03/12/12

Look :



 Eu particularmente gosto muito desses estilos de roupas. Em fim, o motivo desse dia eu escolher essa roupa, eu vi que era um ótimo dia para tomar sorvete, então achei essa roupa bem apropriada. Logo depois das fotos comi um sorvete que por sinal estava delicioso:

O sorvete foi feito pela minha tia, que adora fazer essas coisas .

Look piscina e bike depois do sorvete:

Depois do sorvete, vi que estava muito quente e decidi  dar um mergulho na piscina. e como eu adoro andar de bike aproveitei :








As fotos realmente achei que ficaram bem legais.

Festa do pijama, pantufa ou chinelo ?

Bem, para uma festinha do pijama acho melhor pantufas. Espero ter esclarecido essa dúvida. Agora muita gente me pergunta, para um festa do pijama eu tenho que usar camisola ou pijama ?
Vou tirar essa dúvida agora :

Camisola ou pijamas ?

Bem para uma festa do pijama de duas pessoas, te aconselho a usar a camisola, por que é bem melhor quando se tem apenas uma amiga usar camisola.
Eu coloquei aquele coletinho, pq achei que fica bem charmoso. 
  
Agora se sua festa tiver mais de 3 pessoas, ai sim te aconselho a usar o pijama, que vc pode observar que todas as suas amigas vão estar de pijamas:
Coloquei esse mini casaco, porque achei que combina muito com a roupa, então acho que fico bem legal. Espero ter ajudado, nessa dúvida ' bjs até a próxima .





Nenhum comentário:

Postar um comentário