quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cartorio

Olá meinanas, estou aqui de novo para falar do cartorio rsrs morrendo de rir aqui com o menino que trabalha aqui o rodrigo ele é muito engraçado e é o que mas gosta do blog. Muito fofo o leitor me parou na rua quando eu estava voltando do almoço pra falar que adora meu blog Muito fofo obg Rodrigo >.<


estou tirando fotos dele ele só faz coisas engraçadas vcs tem quem ver meninas , assim que eu chegar em casa vou postar rsrss kkkkkkkkkk muito engraçado e maluquinho rsrs



Um beijão e até o proximo post rsrs obg Rodrigo :)

3 comentários:

  1. Oi amore tudo bem com vc???
    Vou ver se faço sim amore...
    Quinta feira...sexta se aproximando...o dilicia ;DDDD
    Muitoooo obrigada por visitar o meu cantinho =)
    Acabei de cumprir um desafio que me fizeram...
    bora lá conferir!!!
    Bjus lindona <3

    www.thaizzeutida.com

    http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda eu adorei o seu blog, e estou te seguindo aqui! Assim agente não se perde de vista!
    Você gosta de Perfume?
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog, vem conferir!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Fique Com DEUS, beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok fofa. Vou ver sim e participar ! fica de olho q eu tbm vou fazer um ok ?

      Excluir