segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Frase do dia

" Já parou para pensar no que perdeu por não tentar ? "

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

“Iremos sorrir , porque chorar já ta cansando.”

Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme.

“Olharei no seus olhos e verei que tudo vai ficar bem.”

" Quando vc acerta ninguém percebe, mas quando vc erra é jugado."

Se eu ficar me preocupando com o que os outros vão achar, eu não vou viver.
Não quero muita coisa não, só você, nosso amor e a nossa força de vontade de derrubar os obstáculos. Só preciso disso, com o tempo, eu prometo que a gente vai conquistando.
É só isso, o resto a gente conquista depois.





Um beijão meninas e até a próxima tchauuu 






Nenhum comentário:

Postar um comentário